Irashaimasse... Este espaço é "irmão" da comunidade Movimento Dekassegui no Japão. Chamei-a assim porque há muitos dekasseguis (pessoas que saem de sua terra natal para trabalhar temporariamente em outro lugar) e eu faço parte desta comunidade de filhos e netos de japoneses que migraram para o Brasil. Domo arigato gozaimasu. zanguio.com.br

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Biblioteca no Japão (prá brasileiro ler)

Outro post interessante da Erica, do blog Burajiru.

Biblioteca no Japão (prá brasileiro ler).

Sempre quis falar aqui no blog sobre livros, e resolvi que o dia iria ser hoje.
Eu gosto muito de ler, sou do tipo que na falta de um livro lê até mesmo lista telefônica e flyer de pizza. A um tempo atrás, se eu não lesse algum livro minutos antes de me deitar, o sono não vinha (hoje tenho a insônia controlada, graças a Deus).
Continua aqui com horários de funcionamento e outros detalhes.
Postar um comentário