Irashaimasse... Este espaço é "irmão" da comunidade do orkut Movimento Dekassegui no Japão. Chamei-a assim porque há muitos dekasseguis (pessoas que saem de sua terra natal para trabalhar temporariamente em outro lugar) e eu faço parte desta comunidade de filhos e netos de japoneses que migraram para o Brasil. Domo arigato gozaimasu.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

"Se não fosse atriz seria uma nerd", diz Danielle Suzuki - Terra - Campus Party Brasil

"Se não fosse atriz seria uma nerd", diz Danielle Suzuki - Terra - Campus Party Brasil

"Se não fosse atriz seria uma nerd", diz Danielle Suzuki

Lívia Martins
Direto de São Paulo

A atriz e apresentadora Danielle Suzuki marcou presença nesta sexta-feira, na Campus Party Brasil para gravar um quadro para seu programa no canal Multishow. Segundo ela, o mundo tecnológico sempre fez partes de suas paixões. "Se não fosse atriz acho que seria uma nerd", brinca.

Danielle contou que os robôs são sua preferência no evento. "Fiquei deslumbrada com a criatividade da galera", comenta a apresentadora.

Para ela, o Brasil tem se desenvolvido muito na área da robótica e também da Internet. "As pessoas vêm se destacando com seus sites e suas criações, mas é claro que o Brasil ainda não pode se comparar com países como o Japão ou os Estados Unidos", declara.

"O problema é que no nosso País nem todo mundo tem acesso à tecnologia ou à computação. Ainda precisamos evoluir neste sentido", acrescenta.

Terra

Marcelo Pereira/Terra
Atriz, que adora robôs, aproveita para brincar com um deles