Cuidados com o inverno: cinco cremes labiais que custam até 700 ienes



O ressecamento da pele dos lábios é um dos maiores incômodos na área da beleza e a melhor forma de combatê-lo é investindo em um bom hidratante labial.

Todo hidratante labial é formulado a partir de um elemento emoliente. Os emolientes são responsáveis por deixar a pele macia e suave ao toque. Normalmente são compostos por óleos e manteigas vegetais, como as manteigas de cacau e karité, óleo de coco, jojoba, azeite de oliva, entre outros. Eles funcionam impedindo que a água saia das células, mantendo a pele hidratada.

Nada de lamber os lábios!

Apesar de dar a sensação imediata de alívio, a saliva tem componentes que irritam ainda mais a mucosa da boca. Ou seja: piora o ressecamento.

Mantenha os lábios hidratados usando protetor labial o dia todo, sendo ideal reaplicar de 4 em 4 horas e pode ser usado antes do batom sem problemas.

Veja os indicados pela IPC:

Creme labial DHC: contém azeite de oliva virgem. Ideal para ser aplicado antes do batom, custa 700 ienes (excluindo impostos).

Creme labial Vaseline Crème Brûlée: reveste os lábios mantendo a umidade por muito tempo, com fragrância parecida com um doce de crème brûlée, custa 460 ienes (imposto incluído).

Algerian Oil Lipstick Damask Rose e lavanda: tem aroma floral e é feito com ingredientes orgânicos como óleo vegetal e cera de abelha, custa 555 ienes (excluindo impostos).

Creme labial Country & Stream de Mel Natural: feito com mel natural, deixa uma textura cremosa e cheiro suave, custa 460 ienes (excluindo impostos).

Tem outra dica? Manda pra gente!

Zanguio - Viva e trabalhe no Japão

Estamos com duas novidades na área: (1) Recolocação dentro do Japão: www.facebook.com/groups/zanguio (2) Orientações sobre o Visto de yonsei: www.facebook.com/groups/vistoyonsei Deixe seus dados neste formulário http://bit.ly/shigoto18 ou fale com a gente sem compromisso no WhatsApp + 55 (11) 96624-3590